quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Mundo em Meus Olhos

Deixe me te levar numa viagem
Ao redor do mundo e voltar
E vocÊ nem tem que se mexer
Apenas sente-se imóvel

Agora deixe que sua mente faça a caminhada
E deixe meu corpo faça a conversa
Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos

Eu vou te levar para a montanha mais alta
Para o fundo do mar mais profundo
Nós não precisamos de mapa, acredite em mim

Agora deixe meu corpo fazer o movimento
E deixe minhas mãos te aliviem
Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos

Isto é tudo que tem lá
Nada mais do que você pode sentir agora
Isto é tudo que tem lá

Deixe me te levar ate um navio
Numa viagem muito, muito longa
Seus lábios juntos aos meus

E as ilhas no oceano
Todo o paraíso esta no movimento
Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos

Isto é tudo que tem lá
Nada mais do que você pode tocar agora
Isto é tudo que tem lá

Deixe-me te mostrar o mundo em meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário