quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Me leve pra cima, para as nuvens acima da sua cabeça.
As malas estão prontas, é o que sempre quis. Tenho uma tempestade no coração e estou longe de caminhar em linha reta.
Mesmo assim ninguém vê minhas lágrimas. Aqui em casa já está transbordando,
e mesmo assim ninguém vê minhas lágrimas. Olhe para mim, olhe através de mim.
Não sou uma palavra, estou entre as linhas. Estou aberta para cair com você,
estou preparada para começar do nada. Quem é você? Me acalme, me leve de volta.
Me carregue para um lugar menos entorpecido, talvez na sua rua silenciosa.
Posso ver como nunca que dentro de mim você é o que eu quero ser. Não ache que entendo,
que me importo. Não ache que falo por boa fé. Me leve pra baixo, segura e protegida,
chapada demais pra dormir ou estacionar. Tire todas as minhas energias,
berre e me arranhe. Jure que minha companhia nunca é barata e que não finjo nada do
que sinto. Eu posso mentir como sangro e vou pegar o que você me entregar.
Não é o suficiente, não é nem legal. Ocupada por três ou quatro dias, minha cabeça
já encheu o saco. Estou aqui de novo, estou apostando as cartas.
Sou a Rainha de Copas que você elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário