domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu moço das estrelas

Chega mais perto meu moço das estrelas,
tua pele macia quero tocar, em teu braços
quero ficar, meu moço das estrelas de aventuras
e venturas, meu poeta vou somente te desejar.

Meu moço das estrelas que me encanta com teu
jeitinho matreiro quando vem à mim beijar,
tão belo de olhar sedutor e que me encantou desde o primeiro olhar
meu moço das estrelas tão perfeito que me deixar sem ar.

Só a você meu moço das estrelas quero admirar
e poder desvendar seus misterios mais ocultos sem pressa e juntos flutuarmos rumo ao ifinito
com seus gestos de senhor sabe como ninguém os caminhos do amor e de me amar...

Vem meu menino doce, romântico,unico....
Quero te prender em meus braços, vem meu
moço das estrelas , vem comigo ficar...

Um comentário: